Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VALE DO IVAÍ

Rubens Bueno percorre região para fazer prestação de contas do mandato

Deputado faz audiências públicas para prestar contas, já esteve em Rolândia, Sabáudia e em Apucarana e continua no Vale do Ivaí nesta sexta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rubens Bueno percorre região para fazer prestação de contas do mandato
AutorO deputado federal de quinto mandato e presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno, está percorrendo o Paraná - Foto: TNOnline

O deputado federal de quinto mandato e presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno, está percorrendo o Paraná com audiências públicas de prestação de contas do mandato. Ele já percorreu 186 cidades do Estado. Nesta quinta-feira (07), ele esteve em Rolândia, Pitangueiras, Sabáudia, fechando a agenda em Apucarana. Nesta sexta-feira (08), após uma visita à Tribuna, o deputado seguiu para o Vale do Ivaí, para audiências marcadas para Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Faxinal, fechando o dia em Telêmaco Borba.

“É um momento de transparência de nossas ações. Apresentamos todas as nossas ações, mas também já trazemos informações para as comunidades, ampliamos os debates e assim estamos sempre próximos das demandas de nossas regiões”, explica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele cita como exemplo o projeto de lei de sua autoria, sobre a redistribuição do ISS (imposto municipal) as atividades bancárias. A proposta surgiu em uma dessas audiências públicas em 2011, em Barbosa Ferraz. O imposto gerado das atividades bancárias, embora municipal, acabava sendo recolhido na sede dos bancos, no caso, boa parte deles para Barueri, em São Paulo, onde ficam as matrizes. A partir do projeto de lei apresentado, o ISS passa a ser recolhido na cidade onde ocorrem as operações bancárias tributadas. A lei entrou em vigor apenas em 2019. E por ela, por exemplo, Apucarana recebeu, no ano passado, R$ 3.119.066 em redistribuição do ISS dos serviços bancários. Veja:



publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline