Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ALERTA

Rottweiler ataca crianças em praça de Apucarana e gera preocupação

Um menino ficou ferido e precisou ser levado ao hospital. Conforme relato, as crianças subiram em árvores para escapar do ataque

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um cachorro da raça rottweiler atacou crianças que brincavam em uma praça de Apucarana, no Norte do Paraná, no final da tarde desta sexta-feira (7). Uma mãe, moradora do Núcleo Habitacional Castelo Branco, contou que o filho pequeno ficou ferido e precisou ser levado ao hospital.

De acordo com relato, diversas crianças brincavam de bola-queimada na rua, quando o cachorro apareceu. Os pequenos saíram correndo, assustados, e subiram em árvores e brinquedos de um parquinho para tentar escapar do ataque do animal. Eles gritaram por ajuda e vizinhos perceberam o que acontecia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulheres furtam R$ 2,3 mil em chocolate de supermercado

Em conversa com a reportagem do TNOnline, a mãe do menino ferido contou que um casal de vizinhos havia visto o rottweiler no período da manhã e que ele teria atacado outros cães menores. Apesar de estar solto no bairro, os moradores não reconheceram o animal e acreditam que o dono não seja da região.

No momento do ataque às crianças, esse mesmo casal correu para ajudar o menino. Eles soltaram um bombinha para que o cão soltasse a vítima e, então, o menino foi levado pela família ao Hospital da Providência, onde precisou passar pelo tratamento completo de antirrábica.

publicidade

A mãe fez um apelo para que o dono do animal fosse identificado, mas não tem esperanças de que isso aconteça. "O dono desse cachorro sequer deu as caras, lógico que agora ninguém vai assumir ser o dono", disse. "Se alguém souber na nossa região do Castelo Branco quem tem essa raça e puder nos informar eu agradeceria muito", pediu.

No momento desta publicação, a mãe informou que o filho já passou pelos procedimentos médicos e que está bem. Daqui três dias, ele precisará retornar novamente ao hospital para dar continuidade ao tratamento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline