A Rotam, da Polícia Militar (PM), prendeu na noite desta segunda-feira (17) um homem e apreendeu 17 pedras de crack na Rua Albino Ganasin, no Colonial II, em Apucarana. Após denúncias repassadas à Rocam, a equipe realizou patrulhamento no local, apontado como ponto de vendas de entorpecentes.
-LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas após explosão em Mandaguari
O responsável pela residência era um "velho conhecido" das equipes pelo crime de tráfico de drogas. As denúncias apontavam, inclusive, que o morador portava uma submetralhadora aparentemente de fabricação caseira. Por alguns dias, a Rotam realizou observações a distância e verificou que o proprietário estava liberando a entrada de usuários de entorpecentes no imóvel.
Foi dada então voz de abordagem. Ele tentou fugir, mas foi localizado nas redondezas. Com o suspeito, a Rotam encontrou inicialmente duas pedras de crack. O homem confessou que tinha mais drogas em um terreno baldio. No total, a PM localizou 17 pedras de crack e três porções de maconha embaladas em sacos zip log.
Perguntado sobre a existência do armamento, o abordado repassou à equipe que estaria na casa de sua mãe em outro endereço. Diante das informações, a Rotam conduziu o suspeito até o endereço repassado, mas, chegando ao local, ele negou a existência da submetralhadora. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Deixe seu comentário sobre: "Rotam prende traficante e apreende porções de crack em Apucarana"