Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de domingo (7), no Jardim Colonial II, em Apucarana. A ação foi conduzida por uma equipe da Rotam, que monitorava a Rua Carlos Zanon, já conhecida pela intensa comercialização de entorpecentes.
- LEIA MAIS: Homem leva facada durante evento de motocross em Marumbi
Segundo a Polícia Militar (PM), os traficantes utilizam casas abandonadas e uma área de mata no início da rua para esconder e distribuir drogas. Durante a ação, os policiais observaram a movimentação suspeita de usuários em frente a uma dessas residências, sem condições de moradia.
O suspeito, que foi flagrado diversas vezes entrando e saindo do local, acabou entrando na mata com um isqueiro na mão, momento em que foi abordado. Ele admitiu que escondia a droga no matagal para dificultar a localização pela polícia. Natural de Arapongas, o jovem relatou que estava vendendo drogas em Apucarana havia cerca de um mês.
Com ele, foram apreendidos 60 pedras de crack, 50 eppendorfs de cocaína e R$ 77 em dinheiro. O rapaz foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário sobre: "Rotam prende homem por tráfico de drogas em área de mata em Apucarana"