Rotam prende esposa de traficante que assumiu 'negócio' em Apucarana
Marido da detida é considerado um dos chefes do tráfico na Vila Regina, segundo a Rotam

Uma mulher de 26 anos, esposa de um homem que está preso por tráfico de drogas, foi detida pela Rotam, da Polícia Militar (PM) de Apucarana, na noite de quarta-feira (13), em um imóvel na Vila Regina.
-LEIA MAIS: Câmera flagra acidente que deixou motociclista ferido em Apucarana
Segundo a Rotam, denúncias enviadas à polícia informaram que a suspeita teria assumido as vendas de entorpecentes após a prisão do companheiro por tráfico de drogas.
Policiais da Rotam foram ao endereço e flagraram uma usuária de drogas pegando uma porção de crack por uma fresta do portão da residência. A usuária foi abordada e disse que tinha adquirido o entorpecente pelo valor de R$ 10,00.
Os agentes abordaram a suspeita na casa, onde também estavam as duas filhas menores de idade dela e uma outra mulher, de 23 anos. A polícia realizou buscas no endereço, com ajuda de cães farejadores, e encontrou 1,1 grama de crack, R$ 540 em dinheiro trocado e faca com resquícios da droga.
Ainda de acordo com a Rotam, câmeras de segurança instaladas na casa eram utilizadas pela suspeita para monitorar a movimentação policial. O marido da detida, segundo a polícia, é considerado um dos chefes do tráfico daquele bairro.
Conselheiros tutelares foram chamados e ficaram responsáveis pelas filhas da suspeita. A Guarda Civil Municipal (GCM) prestou apoio na ocorrência.
A criminosa foi presa e levada à delegacia de Apucarana. A usuária que comprou a porção de crack também foi conduzida por posse de entorpecentes.
As câmeras de segurança, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM.
