Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
COMBATE AO TRÁFICO

Rotam encontra 'cofre' com drogas e prende suspeito em Apucarana

Ação da PM cumpriu mandado no Parque Bela Vista; entorpecentes também foram achados em imóvel no Jardim Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rotam encontra 'cofre' com drogas e prende suspeito em Apucarana
Autor Rotam aprendeu grande quantidade de drogas - Foto: Divulgação/PM

Uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de um cofre contendo grande quantidade de drogas na noite de sábado (23), em Apucarana. A ação, realizada por equipes da Rotam e do setor de Inteligência, começou com o cumprimento de um mandado judicial no Parque Bela Vista e terminou com a descoberta de um depósito de entorpecentes no Jardim Ponta Grossa.

-LEIA MAIS: Motorista é preso com drogas ocultas em carro na BR-376

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais foram até a Rua Alexandre Balan por volta das 20h para verificar denúncias de que um morador distribuía drogas na região. O suspeito foi localizado em um bar nas proximidades e, embora não estivesse com nada ilícito no momento da abordagem, acabou confessando o crime aos policiais. Ele indicou que escondia as porções para venda em uma chácara abandonada quase em frente à sua residência, onde a equipe encontrou 74 pedras de crack. Já na casa do rapaz, foram apreendidos R$ 499 em dinheiro trocado.

Durante a ocorrência, o setor de inteligência questionou o detido sobre suas visitas frequentes a um outro imóvel, situado no Jardim Ponta Grossa. O nervosismo demonstrado pelo rapaz levantou a suspeita de que o local funcionava como um "cofre" para o armazenamento de maiores quantidades de entorpecentes. As equipes foram até o endereço, na Rua Eulália Xavier, onde um indivíduo que estava no portão fugiu correndo pelos fundos ao perceber a chegada da viatura, não sendo localizado.

Dentro da residência, que estava aberta, os policiais encontraram um cofre exalando forte odor de drogas. Ao abrirem o compartimento, localizaram 440 gramas de maconha, 325 gramas de cocaína e 490 gramas de crack, além de centenas de embalagens plásticas do tipo zip-lock. No local também havia documentos de uma familiar do preso. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com todo o material apreendido.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline