Uma operação da equipe Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), da Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira (5) resultou na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que alertava para a venda de drogas na região.
-LEIA MAIS: PM faz operação em Apucarana após apreensão de 300 kg de maconha em SP
Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que dois suspeitos estariam comercializando entorpecentes na esquina das ruas José Ciapina e Pato Branco. De acordo com a informação, eles mantinham uma pequena quantidade de drogas para venda imediata e escondiam o restante em um terreno baldio próximo.
A equipe policial se deslocou para o local e encontrou dois suspeitos com as características descritas. Após a abordagem, um dos rapazes, de 18 anos, foi encontrado com 17 porções de uma substância análoga a crack, além de dinheiro em notas fracionadas. O outro, um adolescente de 16 anos, tinha apenas dinheiro trocado.
As buscas se estenderam ao terreno baldio indicado na denúncia, onde os policiais encontraram, sob entulhos, 75 pedras de crack, idênticas às que estavam com um dos suspeitos. No mesmo local, foram apreendidos 30 pinos de uma substância análoga à cocaína.
A dupla foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.
Deixe seu comentário sobre: "Rotam apreende cocaína e crack durante operação em Apucarana"