Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Rompimento de adutora interdita rua na Vila Regina

Condutores e pedestres que forem transitar pela Rua Papa João XXIII, na Vila Regina, devem redobrar a atenção

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rompimento de adutora interdita rua na Vila Regina
AutorFoto: Reprodução

Condutores e pedestres que forem transitar pela Rua Papa João XXIII, na Vila Regina, devem redobrar a atenção. Devido obras de reparo de uma adutora de água da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), trecho entre as ruas Emílio Cretuchi e Jerônimo Milano, estará totalmente bloqueado pelo menos até a próxima segunda-feira (27/12).

Para garantir a segurança, a Secretaria Municipal de Obras orientou a companhia a realizar as devidas sinalizações e colocação de tapumes no local. “É um trabalho de alta complexidade, que envolve escavação de parte do pavimento e do passeio, e além do bloqueio da via é necessário que seja realizado as devidas sinalizações de alerta à população e proteção do canteiro de obras”, frisa a engenheira civil Ângela Stoian Penharbel, secretária Municipal de Obras, frisando que além de acesso há vários bairros da região, a Rua Papa João XXIII possibilita acesso ao Contorno Norte de Apucarana e à zona rural, especialmente ao patrimônio rural do Barreiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O rompimento da adutora, segundo informou a Sanepar em comunicado, foi acidental e ocorreu no final de quarta-feira (22/12) durante obras de empresa terceirizada nas proximidades da Estação de Tratamento de Água da Vila Regina. “Assim que os trabalhos de reparo estiverem concluídos a companhia deverá comunicar de imediato a prefeitura para que possamos realizar a devida vistoria”, informa a secretária Ângela.

Além de remover e dar destinação ambiental adequada aos resíduos gerados pela obra, todos os custos recorrentes da recomposição do pavimento asfáltico e da calçada, no mesmo padrão existente, também serão de responsabilidade da Sanepar.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline