Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEGURANÇA

Rocam encontra procurado pela Justiça em bairro de Apucarana

Conforme a PM, o homem tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rocam encontra procurado pela Justiça em bairro de Apucarana
Autor Foto por TNOnline - Ainda de acordo com a PM, ele tentou enganar a equipe, repassando o nome do irmão

Um homem, de 27 anos, que era procurado pela Justiça foi encontrado no bairro Sanches dos Santos, em Apucarana, na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), contra ela havia um mandado de prisão determinando 17 anos e cinco meses de reclusão.

Conforme a PM, o homem tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto e o tempo de prisão corresponde a unificação das penas. A equipe recebeu informações de que o suspeito estava em uma casa na Rua Osvaldo Francisco de Lima, quando a viatura chegou, o rapaz estava saindo da residência, então foi abordado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: PM de Apucarana prende 2 homens e apreende Fiorino adulterada

Ainda de acordo com a PM, ele tentou enganar a equipe, repassando o nome do irmão. O homem pode responder também pelo crime de falsidade ideológica. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline