Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ADULTERAÇÃO

Rocam apreende moto com chassi lixado e prende mulher em Apucarana

Suspeita apresentou versões contraditórias sobre a origem do veículo; numeração do motor e identificação estavam adulterados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rocam apreende moto com chassi lixado e prende mulher em Apucarana
Autor Moto foi apreendida pela Rocam de Apucarana - Foto: Reprodução

Uma mulher foi detida na tarde de terça-feira (25) pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana (PR). A ação foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar (PM), na Rua Papagaio.

-LEIA MAIS: Produtora de Apucarana vence Concurso Café Qualidade 2025

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da polícia, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando avistou uma motoneta Honda Biz, de cor preta, estacionada. O que chamou a atenção dos policiais foi o estado de conservação precário da placa, que era do município de Londrina. Ao consultar o sistema, constatou-se que a placa não possuía registro válido, levantando a suspeita de clonagem.

Durante uma vistoria minuciosa, de acordo com a Rocam, os policiais verificaram que os sinais identificadores do veículo, como a numeração do chassi e do motor, estavam raspados e parcialmente remarcados, o que é ilegal e impede a identificação real da procedência da moto.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

No momento da verificação, uma mulher se apresentou aos policiais afirmando ser a proprietária da motoneta. Ao ser questionada sobre a origem do veículo, ela entrou em contradição. Inicialmente, relatou ter comprado a moto em Londrina, mas, em seguida, mudou a versão dizendo que a aquisição ocorreu em Rolândia. Ela também não soube ou não quis informar quem seria o vendedor.

Diante das evidências de adulteração, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais. A motoneta foi apreendida e passará por perícia técnica para identificar sua numeração original e verificar se há alerta de furto ou roubo.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline