A Rocam, equipe da Polícia Militar (PM), apreendeu uma grande quantidade de crack que estava com um suspeito de 42 anos, que foi preso pela equipe policial na quarta-feira (23) na Vila Nova, em Apucarana (PR).
-LEIA MAIS: Homem armado com martelo agride colega de trabalho da ex em Arapongas
Segundo a Rocam, o criminoso foi encontrado em uma rua do bairro e com a mão fechada, o que deixou os policiais desconfiados. O homem foi abordado e a polícia identificou que o que ele tinha nas mãos eram pedras de crack.
No total, de acordo com a PM, foram apreendidas 97 pedras de crack. O prejuízo ao tráfico deve ser de aproximadamente R$ 1 mil.
O suspeito tem passagens por furto e foi detido pela primeira vez por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado pela polícia à delegacia de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Rocam apreende 97 pedras de crack e prende traficante em Apucarana"