Responsável por aborto de adolescente é condenado em Apucarana
O crime ocorreu em 2016. Na época, a jovem tinha 15 anos e o acusado 22
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem, de 29 anos, responsável por comprar remédios para uma adolescente abortar foi condenado em Apucarana, nesta quinta-feira (16). O caso ocorreu em 2016. Na época, a jovem tinha 15 anos e o acusado 22. No Brasil, interromper a gravidez é crime previsto no Código Penal e prevê detenção de um a quatro anos de prisão.
De acordo com o Ministério Público (MP), o aborto aconteceu em junho e a jovem estaria grávida de três meses. O acusado comprou o medicamento Cytotec, proibido no Brasil, e que provoca aborto além de outras complicações.
-LEIA MAIS: Homem responsável por aborto de adolescente é julgado em Apucarana
Contra o responsável existem três mandados de prisão em aberto, um por execução de pena, pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em 2017 e outro por tráfico de drogas.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline