MAIS LIDAS
VER TODOS

serviços

Refeitório da Prefeitura de Apucarana inicia atividades para operários

Operários recebem café da manhã e almoço no espaço viabilizado pela Prefeitura

Da Redação

·
Servidores do pátio de máquinas terão almoço
Icone Camera Foto por Divulgação
Servidores do pátio de máquinas terão almoço
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 15:45:00 Editado em 11.03.2024, 15:44:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Teve início nesta segunda-feira (11), o funcionamento do refeitório destinado aos operários municipais da Prefeitura de Apucarana, que passaram a fazer as suas refeições num espaço que fica defronte ao pátio de máquinas. Este foi o primeiro dia de funcionamento do espaço, que servirá diariamente aos operários café da manhã e almoço. Além das refeições, os funcionários também puderam usufruir do espaço para momentos de descanso.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Apucarana: servidores do pátio de máquinas ganham novo refeitório

O prefeito Junior da Femac reafirma que a viabilização do espaço é uma reivindicação histórica. “Era um sonho antigo e estamos honramos o compromisso assumido com os nossos valorosos operários, que ajudam a construir Apucarana todos os dias seja na execução de obras, na manutenção do asfalto, na limpeza da cidade ou na zeladoria do município”, pontua Junior da Femac.

continua após publicidade

O prefeito agradeceu mais uma vez a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana (Aspma), que cedeu o prédio - localizado na Rua Piratininga – onde o refeitório foi instalado. “O espaço conta uma área de mais de 200 metros quadrados, que foi totalmente reestruturado para proporcionar um ambiente adequado e confortável aos servidores públicos municipais que atuam no pátio de máquinas”, reitera Junior da Femac.

O secretário municipal de Gestão Pública, Gentil Pereira, lembra que o refeitório dispõe de televisão, WI-FI (internet liberada aos servidores), ventiladores e uma mesa de ping-pong. Além disso, há uma área externa que foi reservada para implantação de uma horta, visando à produção de hortaliças para os servidores.

O secretário afirma que no primeiro dia foram servidas cerca de 80 refeições. “Montamos toda a estrutura, com cozinha e todos os equipamentos necessários, visando garantir uma alimentação de qualidade e levando mais dignidade aos nossos operários”, reforça Gentil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Refeitório da Prefeitura de Apucarana inicia atividades para operários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!