Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AGENDA

Ratinho deve inaugurar subestação da Copel no dia 30 em Apucarana, diz Beto Preto

Denominada Subestação Jardim Figueira, a unidade foi construída próxima ao Núcleo Habitacional Papa João Paulo I

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ratinho deve inaugurar subestação da Copel no dia 30 em Apucarana, diz Beto Preto
Autor A agenda marca a entrega oficial da nova subestação de energia elétrica da Copel no município - Foto: Divulgação

O secretário de estado da Saúde e deputado estadual licenciado, Beto Preto (PSD), anunciou, nesta quarta-feira (21), que o governador Ratinho Junior (PSD) deve visitar Apucarana (PR) no próximo dia 30 de janeiro. A agenda marca a entrega oficial da nova subestação de energia elétrica da Copel no município, um empreendimento estratégico para a infraestrutura local.

LEIA MAIS: Limpeza de fios sem uso em Ivaiporã terá nova etapa em março

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o parlamentar, a obra representa um avanço significativo para o desenvolvimento da região. “A nova subestação de energia elétrica da Copel em Apucarana, que já está pronta, com R$ 76 milhões de investimentos, deve ser entregue, provavelmente, neste próximo dia 30 de janeiro, com a presença do governador Ratinho Junior em Apucarana”, informa Beto Preto, que trabalhou diretamente para que esta obra fosse implementada.

Capacidade e Estrutura

Denominada Subestação Jardim Figueira, a unidade foi construída próxima ao Núcleo Habitacional Papa João Paulo I e operará com tensão de 138 mil volts. A estrutura está projetada para atender diretamente 75,6 mil unidades consumidoras. A ativação total do sistema ocorrerá após a conclusão das obras de rede complementares, que seguem em andamento.

Além de garantir maior disponibilidade de energia para atrair novos investimentos e atender à demanda de empresas já instaladas, a nova subestação trará benefícios indiretos para municípios vizinhos. O empreendimento permitirá maior flexibilidade na operação das outras duas unidades já existentes em Apucarana, estabilizando o fornecimento para cidades como Jandaia do Sul, Arapongas e Califórnia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline