Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Rapazes usam cabo de vassoura e assaltam mulheres

A PM de Apucarana realizava buscas, quando recebeu uma denúncia de que os suspeitos estavam dentro do transporte público

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rapazes usam cabo de vassoura e assaltam mulheres
Autor Foto: Reprodução /ilustração

Um jovem de 21 anos foi preso e dois adolescentes de 14 apreendidos, após dois assaltos que aconteceram em Apucarana, na noite de sexta-feira (4). A vítimas são duas mulheres.

Um assalto aconteceu por volta das 19h, na Rua Professor João Cândido Ferreira, a vítima contou que estava caminhando com o cachorro dela, quando os suspeitos que usavam um cabo de vassoura, fizeram ameaças e roubaram uma bolsa pequena e um celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) realizava buscas, quando recebeu uma denúncia de que os suspeitos estavam dentro do transporte público, sentido ao Núcleo Afonso Camargo. Uma equipe foi para o bairro e ônibus foi encontrado na Avenida Pinho Araucária.

Os suspeitos estavam no transporte e foram abordados. Durante busca pessoal, foi localizado o celular que foi roubado, uma bolsa, um frasco de perfume e um outro celular, que foi arremessado pela janela.

Esse outro aparelho é de uma mulher que também foi assaltada pelo grupo. A vítima foi abordada no centro de Apucarana, na Avenida Munhoz da Rocha. Ela contou que um dos suspeitos fez menção de estar armado e roubaram o celular, além de uma bolsa que tinha os documentos pessoais dela e dos filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher contou que só não chamou a PM para registrar o crime, pois havia testado positivo para Covid-19 e achou melhor ir para a casa dela.

Um dos envolvidos é natural de São Paulo, está em Apucarana há 3 anos e já foi apreendido outas vezes. Todos foram levados para a delegacia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline