Quermesse no Dom Romeu agita fim de semana em Apucarana
A festa acontece no pátio da igreja, localizada na Rua São Sebastião, 548 e conta com uma grande programação cultural e culinária
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Paróquia Imaculado Coração de Maria, que fica no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, zona norte de Apucarana (PR), realiza neste sábado (06) e domingo (07) a 1ª Quermesse Paróquia Imaculado Coração de Maria.
📰 LEIA MAIS: Amigos querem rebatizar praia onde professora foi abusada e morta em SC
A festa acontece no pátio da igreja, localizada na Rua São Sebastião, 548 e conta com uma grande programação cultural e culinária.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Segundo o padre Vanderlei Matias, pároco da igreja, a evento visa arrecadar fundos para dar continuidade nas obras da paróquia.
"A ação é em prol da construção do nosso salão paroquial e das salas de catequese. Será um final de semana com muita alegria, fé e confraternização", destaca.
No sábado, a partir das 20h30, haverá um concurso de beleza infantil que elegerá a Miss Brotinho. Na sequência, haverá show com a dupla Sérgio Santos e Luidy, seguido por show com o grupo de música gaúcha Tranquedo.
Já no domingo, haverá um grande almoço a partir das 9h30, com costela assada e um show de prêmios.
"Sua presença é nossa maior alegria,aguardamos você e sua família", convida o padre Matias.
Vídeo
tnonline
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline