Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CHUVA

Quarta-feira deve ser de tempo instável em Apucarana e região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nesta quarta-feira (13) a frente fria mantém o tempo instável nas diversas regiões do Paraná. Chuvas ocorrem a qualquer hora do dia especialmente no interior, onde as precipitações são mais expressivas, não se descartando inclusive temporais isolados (no geral a previsão indica chuvas e descargas atmosféricas). No leste, entre Curitiba e praias, a chuva chega preferencialmente a partir da tarde. As temperaturas ficam bem mais amenas ao longo de todo o dia, pois a cobertura de nuvens e as chuvas inibem uma maior elevação.

Choveu na madrugada em Apucarana e nas cidades da região. Ao amanhecer a temperatura foi de 17ªC, a máxima deve ser de 20ºC. Existe a previsão de 10 milímetros de chuva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quinta-feira (14)

Na quinta-feira o eixo da frente fria avança para a Região Sudeste do País, mas a instabilidade atmosférica segue presente sobre parte das regiões paranaense. O dia amanhece com muita nebulosidade e com chuvas fracas/chuviscos, principalmente no leste e no norte paranaense. Ao longo do dia o tempo vai melhorando entre o oeste, sudoeste e o sul do Estado, devido a uma massa de ar frio que avança pelo Sul do Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline