Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
RAP DO CRIME

Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico

Policiais civis encontraram nos celulares dos investigados uma música que faz alusão a crimes ocorridos em Apucarana; veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quadrilha presa em Apucarana fez rap para mortos na guerra do tráfico
Autor Foto por Reprodução/PCPR - Os agentes da Polícia Civil encontraram nos celulares dos investigados uma música que faz alusão a crimes ocorridos em Apucarana

A quadrilha que foi desarticulada pela Polícia Civil em uma megaoperação deflagrada nesta quinta-feira (29), através da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, gravou uma música onde faz homenagens a integrantes que foram mortos, além de prometerem vingança, no contexto da chamada Guerra do Tráfico. (Veja trecho do vídeo com a música no final do texto)

📰SAIBA MAIS: "Chegamos até eles": Polícia Civil prende chefes da 'Tropa do Tubarão'

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quais são os grupos criminosos da "guerra do tráfico" em Apucarana

A Operaçpão “Baby Shark” prendeu dois irmãos, conhecidos como “Nenezinho e Nenezão”, apontados como líderes da quadrilha que ficou conhecida como Tropa do Tubarão. Os agentes da Polícia Civil encontraram nos celulares dos investigados uma música que faz alusão a crimes ocorridos em Apucarana.

“Nós tivemos acesso inclusive a esse vídeo e isso nos ajudou a consubstanciar os elementos probante do inquérito policial”, disse o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), André Garcia.

publicidade

“Eles fizeram uma música, certamente contrataram um algum cantor, um compositor, enfim, alguém que se presta a esse tipo de trabalho. Fizeram um rap enaltecendo a organização dessa desse bando criminoso”, destacou o delegado.

O rap tem uma letra onde são enaltecidos nomes da organização criminosa e também retratando os embates contra os rivais. Diversos nomes são mencionados, lembrando perdas sofridas pela quadrilha nas disputas contra seus rivais do crime em Apucarana.

As imagens que ilustram o vídeo mostram armas, munições e também bastante dinheiro. São mencionados bairros como o Jardim Colonial, Residencial Sumatra e Residencial Cerejeira.

publicidade

Em alguns trechos, é expressado o estado de guerra entre os criminosos emm frases como “Nóis tá pra matar ou morrer” e também “Se quer guerra, nois tá preparado”.

Operação

O delegado-adjunto reforça a importância da operação e garante que a ação é benéfica para a cidade. "Uma operação muito importante, muitos veículos de luxo apreendidos, dinheiro, armas de fogo e drogas, além de bens com ordens de sequestro. Enfim, foi um golpe que eles não esperavam. Nós sabemos que Apucarana vive uma onda de crimes violentos sem precedência, sabemos que existiu um número de homicídios muito grande e temos a plena convicção de que esses assassinatos estão relacionados com a disputa com o tráfico de drogas. Então está dada a resposta, mas não para por aqui, porque as investigações continuam. Agora estaremos focados na elucidação de todos os homicídios registrados", disse Garcia.

Os irmãos presos serão transferidos para o sistema prisional federal.

publicidade

Veja o vídeo

tnonline

  📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline