Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Psicólogo Gleyson Reis será sepultado nesta segunda-feira em Apucarana

Morador de Apucarana morreu neste domingo após complicações causadas por uma grave pneumonia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Psicólogo Gleyson Reis será sepultado nesta segunda-feira em Apucarana
Autor Foto por Arquivo pessoal

O velório do psicólogo Gleyson Fernandes Reis, de 50 anos, é realizado desde as 20 horas deste domingo (6) na Capela Mortuária Central de Apucarana. O sepultamento está marcado para as 13h desta segunda-feira (7), no Cemitério da Saudade.

Gleyson faleceu neste domingo, após complicações causadas por uma grave pneumonia. Segundo familiares, ele estava internado em um hospital de Londrina e havia sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no sábado (5), mas infelizmente não resistiu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Morre o psicólogo Gleyson Fernandes Reis de Apucarana

Muito conhecido e querido em Apucarana e região, Gleyson era especialista em Neuropsicologia, Neurociência e Comportamento Humano. Atuava com avaliação, reabilitação e estimulação cognitiva, especialmente em casos de TEA e TDAH.

Com mais de duas décadas de carreira, trabalhou em instituições como o Lar Sagrada Família, Apae de Marilândia do Sul, Edhucca e Casa do Dodô. Também atendia em sua clínica particular, no centro da cidade. Gleyson foi ainda membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paraná (CEDCA-PR) por quatro anos.

publicidade

Nas redes sociais, amigos e pacientes lamentaram profundamente a perda. “Quero lembrar de você assim. Feliz! Confraternizando com os amigos e vivendo a vida com maestria. Que Deus te receba com muito amor, Gleyson”, escreveu uma amiga. “Sem palavras, sem emocional para tal perda”, publicou outra.

A morte de Gleyson deixa um sentimento de luto coletivo entre colegas, pacientes que o admirava. Ele deixa o marido, familiares e uma grande rede de amigos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline