Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
POLÍTICA

PSD homologa candidatura de Beto Preto a deputado federal

Candidatura do ex-prefeito e ex-secretário de estado da Saúde pode tirar Apucarana da fila de espera de 32 anos para ter um deputado federal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A convenção estadual do PSD, realizada neste sábado (30), consolidou o nome do ex-prefeito de Apucarana e ex-secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, como candidato a deputado federal. Apontado como um dos nomes fortes do estado para essas eleições de 2022, a confirmação da candidatura pode tirar Apucarana de uma espera de mais de 30 anos sem um deputado federal.

Beto Preto, ao falar sobre Apucarana estar a tanto tempo sem um deputado federal local, lembra da importância das articulações políticas em favor de um projeto. Ele cita o exemplo das cidades pequenas, que costumam trabalhar intensamente para garantir a eleição de representantes locais, o que já acontece naturalmente nas grandes cidades, onde estão os maiores colégios eleitorais. “Estamos trabalhando também o nosso projeto de fortalecer ainda mais nossa cidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A convenção marca mais um passo da nossa caminhada de melhorar o Paraná”, disse Beto Preto durante o evento, realizado no Expotrade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. “Com o governador Ratinho Junior, estamos transformando o Paraná, atendendo aqueles que mais precisam, seja na Educação, Segurança e, principalmente, na Saúde", afirmou.

Cercado de políticos de todo o estado e por dezenas de pessoas de Apucarana e região, Beto Preto afirmou que, tudo o que foi feito até agora, na transformação do Paraná, “ainda é só metade da nossa jornada”, disse, mostrando confiança no resultado das eleições. “Vamos em frente para um Paraná cada dia melhor". Beto Preto, durante todo o período de pré-campanha, vem afirmando que trabalha prioritariamente para consolidar um projeto em defesa da Saúde Pública, destacando as ações que empreendeu à frente da Secretaria de Estado durante o governo de Ratinho Júnior. Mas também nunca deixou de realçar a importância de Apucarana voltar a ter um deputado federal depois de 32 anos.

A longa espera de Apucarana para voltar a ter um deputado federal também foi lembrada pelo atual prefeito da cidade, Júnior da Femac, que esteve em Curitiba, acompanhado do vice, Paulo Vital. O prefeito postou em suas redes sociais uma imagem dele ao lado do governador Ratinho Júnior e de Beto Preto. “Nossa missão é cuidar das pessoas. Amar nossa gente. Amar e defender nossa terra”, escreveu o prefeito, destacando o “momento histórico”. “Apucarana poderá ter um deputado federal depois de mais de 30 anos”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline