Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EDIFÍCIO HISTÓRICO

Proposta de venda de ginásio do Clube 28 gera polêmica em Apucarana

Diretoria recebeu duas ofertas pelo histórico imóvel, mas negociações foram suspensas após contestação de associados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Proposta de venda de ginásio do Clube 28 gera polêmica em Apucarana
Autor Ginásio histórico recebeu duas ofertas - Foto: TNONLINE

Palco de grandes competições, o histórico Ginásio de Esportes Anis Abujanra, do Clube 28 de Janeiro, de Apucarana (PR), está à venda. O prédio construído na década de 1960 está avaliado em aproximadamente R$ 4 milhões e recebeu duas ofertas, mas as negociações foram suspensas após contestação de associados.

O presidente do Clube 28 de Janeiro, Claudemir Pontin, disse que o assunto não é novo, mas voltou à tona nesta semana após um dos associados se opor à comercialização do imóvel histórico. Pontin defende a venda do ginásio para angariar recursos que serão empregados em melhorias no prédio do clube, ampliando as opções aos associados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Arapongas inaugura Casa de Custódia nesta quinta-feira

"Cessamos a venda por hora. Mas está aberto à negociação, pois o Clube 28 de Janeiro precisa de uma reforma geral em todos os aspectos. A gente não deve nada para ninguém, mas não temos recursos para realizar melhorias", afirma.

Pontin destaca que o clube dispõe de piscina, sauna e salão social, e há necessidade de ampliar as opções e, assim, atrair um maior número de associados. "No verão, as opções que temos são poucas, como a piscina e a sauna. E não temos academia, quadra de beach tênnis, por exemplo", ressalta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No intervalo do último ano, dois empresários demonstraram interesse em comprar o imóvel, mas não deram detalhes sobre os planos para o local. Pontin ressalta, entretanto que a venda cessou, mas que está aberto a propostas melhores. "Se tiver uma proposta melhor vamos vender", afirma.


							Proposta de venda de ginásio do Clube 28 gera polêmica em Apucarana
AutorFoto: TNONLINE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV