MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência

Ela estava internada há quase um mês, lutando contra a covid-19, porém, não resistiu às complicações causadas pela grave doença

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2021, 09:44:17 Editado em 11.06.2021, 10:34:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu nesta sexta-feira (11), Luciana Tiene Carrazedo, aos 44 anos. Ela estava internada há quase um mês no Hospital da Providência, lutando contra a covid-19, porém, não resistiu às complicações causadas pela grave doença.

continua após publicidade

Luciana era programadora de bordado e muito conhecida em Apucarana. Amigos próximos informaram que ela foi hospitalizada no dia 15 de maio, lutou bravamente contra a covid, já havia se recuperado da doença, estava inclusive fora do setor de tratamento do coronavírus, mas os danos no pulmão foram grandes e ela morreu.

A programadora deixa marido, duas filhas e muitos amigos que lamentam a morte:

continua após publicidade

"Obrigado a todos que estiveram em oração por Luciana Tiene Carrazedo!! Não perdemos ela para o covid, ganhamos ela para Deus!!Foram muitos dias de oração entre católicos, evangélicos enfim Cristãos que mediante oração ajudaram ela nesse último combate para retornar para casa do pai!! Nosso sentimentos a todos da família"

"Eu não tenho palavras pra dizer o tanto que tá doendo"

Luciana será velada às 14h, na Capela Central, pois o período de transmissão do vírus já passou. O Sepultamento ocorre ás 16h, no Cemitério Cristo Rei.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Programadora de bordado de Apucarana morre no Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!