Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Professora da Rede Municipal de Apucarana morre aos 47 anos

Neiva da Silva Correia Braz atuava no CMEI Jandira Gomes Scarpelini desde 2008

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neiva da Silva Correia Braz, aos 47 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Neiva da Silva Correia Braz, aos 47 anos
paragrafos: 10

Morreu nesta sexta-feira (23) a professora Neiva da Silva Correia Braz, aos 47 anos. De acordo com a Prefeitura de Apucarana, ela era servidora efetiva da Rede Municipal de Educação e atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jandira Gomes Scarpelini desde 2008. O falecimento da educadora foi confirmado por familiares nas redes sociais. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, e a secretária de Educação, Marli Fernandes, receberam com profunda tristeza a notícia da morte de Neiva Braz. “A morte da professora Neiva pegou a todos de surpresa. Ela era uma pessoa maravilhosa, companheira, dedicada ao ensino e atenciosa com os alunos. Nós sentiremos muita saudade dela”, afirmou Marli Fernandes.

📰 LEIA MAIS: Nasce bebê de gestante envolvida em acidente com trem em Apucarana

O prefeito Junior da Femac também se solidarizou com a família e os colegas de trabalho da docente. “Toda a dedicação e carinho que a professora Neiva sempre demonstrou com as nossas crianças nos dão a certeza de que ela está junto de Deus. Nossos sentimentos à família e aos amigos e amigas enlutados", disse.

Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), a professora está sendo velada na Capela Mortuária Central. A despedida acontece até as 20 horas desta sexta-feira (23), quando o corpo deve seguir para cremação, como era a vontade dela.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Nas redes sociais, a comoção é grande. Amigos e familiares lamentam a morte da professora. "Não dá para acreditar. Obrigada por todo carinho que você tinha com o meu filho. Neiva Braz sempre com um sorriso no rosto, brincando. Vamos sentir saudades. Que Deus conforte os corações de todos da família", escreveu a mãe de um aluno.

"Luto por uma amiga. A vida é uma caixinha de surpresas, que hoje você está aqui e amanhã talvez, seja apenas uma vela acesa. Descanse em paz querida Neiva Braz. Recebam meu abraço apertado e meus sentimentos", lamentou uma amiga. "Que tristeza! Quem imaginava que íamos dar o último abraço domingo passado. Você vai fazer uma falta imensa em minha vida! Que Deus te receba de braços abertos", publicou mais uma colega.



							Professora da Rede Municipal de Apucarana morre aos 47 anos
Foto por Reprodução


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline