Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CONFIRA

Procon de Apucarana passará a atender em novo endereço

De acordo com o advogado José Carlos Balan, coordenador do Procon, o processo de mudança iniciou neste terça-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Procon de Apucarana passará a atender em novo endereço
Autor O novo espaço foi ofertado pelo Tribunal Regional do Trabalho - Foto: Assessoria

Na quarta-feira (22/02), após o feriado de Carnaval, o Procon de Apucarana passará a atender em novo endereço. O atendimento acontecerá na Avenida Central do Paraná, 1360, no prédio do Fórum Trabalhista de Apucarana, situado no Jardim América. O Procon ocupará duas salas, através de termo de cessão assinado entre o Município e o Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

De acordo com o advogado José Carlos Balan, coordenador do Procon, o processo de mudança iniciou neste terça-feira, com a transferência do mobiliário e de equipamentos. “Nos próximos dias, estaremos dando continuidade ao processo de mudança, cuidando da instalação dos equipamentos, internet e disposição do mobiliário e do acervo, entre outros ajustes necessários”, afirma Balan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o coordenador do Procon, o novo espaço foi ofertado pelo Tribunal Regional do Trabalho, contando com a intermediação do juiz Maurício Mazur, diretor do Fórum Trabalhista de Apucarana. “Havia um espaço disponível no prédio que foi oferecido ao Município. Até o momento, o Procon funcionava em um imóvel alugado e, com a mudança, precisará apenas dividir as despesas no novo espaço, como de água e energia”, cita Balan.

Balan lembra que o Fórum Trabalhista fica ao lado de outros órgãos públicos, como o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), Unidade de Saúde Bolivar Pavão, Centro de Referência da Assistência Social e Praça CEU. “Há ônibus do transporte coletivo, saindo do terminal e que chegam até o local, de 40 em 40 minutos”, observa Balan.

A equipe do Procon é formada por seis profissionais. Além do coordenador, há um diretor, um assistente administrativo e três estagiários. “Fazemos uma média de 15 atendimentos por dia. Somente no período de janeiro a 13 de fevereiro, foram instaurados 278 processos”, informa Balan, acrescentando que o órgão continuará atendendo pelo mesmo número de telefone (3308-1434)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline