Problemas mecânicos atrapalham e Marreco fica de fora da 5ª etapa
Piloto apucaranense teve avarias no carro, mas largará na 6ª etapa do Rally dos Sertões no Ceará
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A terceira etapa do Rally dos Sertões foi complicada para a dupla de Apucarana, o piloto Otávio Enz “Marreco” e seu navegador Rodrigo Khezam. E, na quarta etapa, a situação piorou um pouco mais. Marreco concedeu entrevista à imprensa explicando que após a terceira etapa, de Petrolina (PE) a Xique-Xique (BA), os carros ficaram em parque fechado, sem acesso a equipe de mecânicos.
“Na quarta etapa, de Xique-Xique (BA) para Crato (CE), largamos sem tração dianteira e com avarias na suspensão e, dos 300 km conseguimos andar 200 km. Ficamos atolados no areião e foi difícil sair de lá até com trator puxando. Chegamos a Petrolina rebocados, às 5 horas da madrugada desta quarta-feira (16). Durante todo o dia trabalhamos na revisão e reparos na caminhonete Mitsubishi Trinton para largar na sexta etapa do Rally dos Sertões”, explicou o piloto apucaranense.
-LEIA MAIS: Piloto de Apucarana lidera Campeonato Paranaense de Motovelocidade
Por conta das avarias mecânicas no veículo, Marreco e Khezam não largaram na quinta etapa de Crato a Sobral. Nesta quinta-feira, a dupla apucaranense estará alinhada na largada, para a sexta etapa do rally. “Começamos muito bem com um terceiro lugar na primeira etapa e o primeiro lugar na segunda etapa. Agora precisamos recuperar nestas próximas etapas do Sertões. Sabíamos que as condições de terreno eram muito difíceis e a quebradeira de carros foi grande”, comentou Marreco.
A participação da dupla Marreco & Khezam no Rally dos Sertões 2023 tem o apoio do Fundo Municipal do Esporte, Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), Radiex, Saneabas, Dalle Bier, Cerveja Haywa, VF Clube de Tiro, Supermercados Alvorada, VF Premium, Double Ranchwear, Zens Western, Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline