Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Prefeitura renova convênio com a Fomento Paraná

Parceria visa contemplar linhas de créditos para micros, pequenos e médios empreendedores.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura renova convênio com a Fomento Paraná
Autor Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30) o prefeito Junior da Femac anunciou a renovação do convênio entre a prefeitura de Apucarana e a Fomento Paraná (instituição financeira ligada ao Governo do Estado).

A parceria viabiliza operações junto ao Banco do Empreendedor, atendendo empreendedores informais, individuais, as sociedades simples, cooperativas de produção e empresas em geral com receita bruta anual de no máximo R$ 4,8 milhões. Junior da Femac lembra que Apucarana foi destaque no Programa Paraná Recupera no ano passado com 1.252 contratos de microcrédito assinados com a Fomento Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apucarana fechou 2020 como a segunda cidade paranaense em incentivo aos micros, pequenos e médios empreendedores. Ao todo, os contratos representaram uma injeção de R$6.605.022,10 em atividades econômicas dentro do município, garantindo a estruturação e expansão de negócios, bem como a preservação de empregos.

Apucarana ficou à frente de grandes cidades como Curitiba, Maringá e Londrina e atrás apenas de Foz do Iguaçu, importante centro turístico do Sul do país. Ranqueamento feito pelo Governo do Paraná englobou os microcréditos tradicionais e o chamado “socorro emergencial” firmado dentro do Programa Paraná Recupera, criado no âmbito da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline