Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Prefeitura alerta após surgimento de novo buraco na Clotário Portugal

Problema, registrado nas proximidades da esquina com a Rua São Jerônimo, foi identificado nesta sexta-feira (4)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura alerta após surgimento de novo buraco na Clotário Portugal
AutorNovo buraco foi identificado na Rua Clotário Portugal - Foto: Prefeitura Municipal

A prefeitura de Apucarana alerta os motoristas sobre o aparecimento de um novo buraco na pista da Rua Desembargador Clotário Portugal, nas proximidades da esquina com a Rua São Jerônimo. O problema foi identificado nesta sexta-feira (4) e a área já foi devidamente sinalizada para garantir a segurança dos condutores.

-LEIA MAIS: Jovem que morreu após acidente em Marilândia do Sul é identificada

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na próxima segunda-feira uma equipe da prefeitura vai iniciar os trabalhos para descobrir as causas do problema, realizar a substituição de tubos que possivelmente estejam danificados e os devidos reparos. O secretário municipal de Obras, Mateus Franciscon, informou que o buraco fica muito próximo do local onde surgiu uma cratera na segunda quinzena do mês de janeiro.

As causas do novo problema ainda serão investigadas, mas o engenheiro acredita que pode ter havido o deslocamento de um tubo de concreto e a chuva teria ocasionado uma erosão no subterrâneo. “Infelizmente esse tipo de situação no subsolo não é algo que a gente consiga detectar visualmente. Em janeiro, nós fizemos uma escavação, cinco ou seis metros pra cima do local de onde apareceu esse outro buraco. O problema é que a gente não consegue ver a parte interna dos tubos para saber como estão. Provavelmente um tubo abaixo, estava quebrado e devido o conserto que fizemos alguns metros acima, a água começou a fluir com normalidade e com mais força e, consequentemente, houve uma erosão fazendo surgir um novo buraco”, afirma Franciscon.

O secretário de Obras lembra que para consertar a cratera que se abriu em janeiro em frente ao estabelecimento Massas Ravazzi, na mesma rua, foram necessários quase 17 metros lineares de escavação, com profundidade de 2 metros. A prefeitura de Apucarana reitera que continua comprometida em resolver esses problemas de infraestrutura para garantir a segurança e o bem-estar da população.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline