O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar nesta quarta-feira (14), pelo falecimento do professor Luiz Antônio Burim, aos 61 anos, nesta terça-feira (13).
- LEIA MAIS: Morre aos 61 anos em Apucarana o professor Luiz Antônio Burim
“Trata-se de uma pessoa muito querida em Apucarana, Marilândia do Sul e região. Burim atuou por 32 anos como professor e, nos últimos anos, vinha trabalhando no Núcleo Regional de Educação de Apucarana”, comentou o prefeito, lembrando que ele participava ativamente da Igreja Católica, na Diocese de Apucarana.
Segundo a família, Luiz Antônio Burim vinha lutando há alguns anos contra um câncer linfático. O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Marilândia do Sul e o sepultamento está previsto para às 17h30, no Cemitério Municipal de Marilândia, onde residem grande parte de seus familiares.
O Núcleo Regional de Educação (NRE), por meio do seu chefe, Vladimir Barbosa da Silva, comunicou que não haverá expediente hoje, em virtude do falecimento do professor Luiz Antônio Burim. Ele deixa sua esposa Vera Lúcia, e os filhos Bianca e Murilo.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
No ano passado, o professor recebeu uma homenagem da Brigada Escolar do Núcleo Regional de Educação. Burim atuou por vários anos como coordenador da Brigada Escolar, realizando um trabalho de prevenção junto às instituições de ensino, em parceria com o Corpo de Bombeiros.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeito manifesta pesar pelo falecimento do professor Burim"