Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Prefeito lamenta morte do advogado e fotógrafo Irmo Vidor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito lamenta morte do advogado e fotógrafo Irmo Vidor
AutorFoto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, emitiu nota de pesar pela morte do advogado e fotógrafo Irmo Celso Vidor, aos 66 anos. Irmo estava internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da Covid-19.

O prefeito destacou a trajetória profissional como fotógrafo. “O Irmo Celso Vidor iniciou carreira na década de 60 em Apucarana, no jornal Correio do Lavrador, e depois prestou serviços em jornais de circulação nacional, como O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Jornal do Brasil”, cita Junior da Femac.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O auge da carreira ocorreu entre os anos de 1978 e 1985, quando trabalhou na Revista Veja. “Foi um profissional reconhecido em todo o Brasil e que recebeu vários prêmios, como por exemplo o Prêmio Herzog de Fotojornalismo”, ressalta Junior da Femac.

Após decidir encerrar a carreira como fotógrafo, Irmo Celso Vidor voltou para Apucarana, se formou em Direito e passou a viver da advocacia. No entanto, não abandonou a fotografia, passando a desenvolver a atividade como um hobby e realizando projetos específicos, como o de curadoria fotográfica do livro “Apucarana – uma História de Sucesso no Norte do Paraná”.

Irmo Celso Vidor deixa esposa, filha e muitos amigos. O sepultamento ocorre às 10 horas desta sexta-feira (30), no Cemitério da Saudade.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline