Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APÓS PROTESTOS

Postos já registram falta de combustível em Apucarana

Vários estabelecimentos do setor em Apucarana não tem gasolina e alguns também etanol na cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Postos já registram falta de combustível em Apucarana
AutorPostos registraram aumento na procura por combustível na segunda-feira - Foto: TNOnline/ ilustração

Após a corrida de motoristas para encher o tanque, muitos postos de Apucarana já estão sem combustível nesta terça-feira (1º). Com os bloqueios dos caminhoneiros, esses estabelecimentos enfrentaram longas filas na noite de segunda-feira (31) e não estavam preparados para esse aumento repentino na demanda.

Em um dos postos procurados pela reportagem no início desta tarde, apenas o diesel estava disponível. “Estamos esperando um carregamento de gasolina e etanol ainda para hoje (terça-feira)”, informou um funcionário.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Diretor da PRF alega que manifestações cresceram muito rapidamente

Outro posto não tem mais gasolina, enquanto ainda tem estoque de etanol e diesel. “Nossa carreta ficou presa no bloqueio dos caminhoneiros e até agora não conseguiu chegar”, informou uma funcionária.

Um terceiro posto consultado pela reportagem também está sem gasolina e o etanol terminando. “Estamos sem previsão de chegada de carregamento”, disse um funcionário. Outros estabelecimentos ainda estão vendendo normalmente.

publicidade

A grande procura por combustível ocorreu após protestos protagonizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam a derrota nas urnas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições 2022, no último domingo (30).

Na região, bloqueios ocorreram na PR-444 em Arapongas, na BR-376 em Apucarana e também na PR-466 em Jardim Alegre. O trânsito voltou a fluir na manhã desta terça-feira (1º) nesses locais após intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM).

Os protestos vem ocorrendo em praticamente todo o país desde domingo à noite, quando Lula foi declarado vencedor. No entanto, decisões judiciais mandando liberar as vias começaram a ser cumpridas na manhã desta terça-feira.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline