Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEM LUZ

Poste quebrado: moradores de Apucarana ficam sem energia

A energia deve voltar somente no período no noturno

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Poste quebrado: moradores de Apucarana ficam sem energia
AutorImagens de segurança serão analisadas para identificar o motorista e veículo. - Foto: TNOnline

Moradores da região da Barra Funda, em Apucarana, estão sem energia elétrica desde às 16h deste sábado (01). Após acidente, um poste quebrou na Rua Clortário Portugal.

Conforme a Copel, 346 unidades consumidoras foram afetadas. Técnicos da Copel trabalham para resolver o problema.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Nova queda de energia gera reclamações em Apucarana

A energia deve voltar somente no período no noturno. Outros pontos da cidade, como parte da rua Osório Ribas de Paula, também foram afetados.

No local ocorreu um acidente e o veículo causador dos danos fugiu do local, informou a Copel. Imagens de segurança serão analisadas para identificar o motorista e veículo.

publicidade

							Poste quebrado: moradores de Apucarana ficam sem energia
AutorTécnicos da Copel trabalham para resolver o problema. - Foto: TNOnline

Sem energia: empresas da Barra Funda paradas nesta manhã

Empresas da região da Barra Funda estão novamente sem energia na manhã desta sexta-feira (24). Trabalhadores estão parados e os patrões esperam uma resposta da Copel.

Marcelo Gabardo contou que ele e os colaboradores chegaram às 7h30 para trabalhar, porém, às 8h, a energia caiu. "Tenho 150 pessoas trabalhando na empresa, estamos todos parados, e não sabemos os motivos. Se é preciso fazer reparo na rede elétrica, que faça isso após o horário comercial, e agora? quem vai arcar com meu prejuízo? Trabalhamos duro. A semana toda isso, essas quedas e horas todos parados. Na quinta a energia caiu às 17h, liberei os funcionários e nesta sexta, isso de novo?", desabafa.

publicidade

Outra empresária, Dayane Paschoal, enviou um relatório à Copel solicitando informações dos desligamentos dos últimos três meses. "A Copel tem um prazo de 30 dias para nos enviar uma resposta. A situação está gerando grandes prejuízos. Essa semana tivemos falta de energia todos os dias. É revoltante", disse.

Em nota, a Copel informou que trabalha para prevenir os desligamentos. Para conferir a nota, clique aqui. Na quinta-feira (23), a Copel repassou que o problema foi causado por árvores tocando a rede.

Pelo menos 1,7 mil imóveis ficaram sem energia. O fornecimento foi restabelecido na maioria dos pontos por volta das 18h50.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline