Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO

'Ponto Facultativo': PC de Apucarana prende traficantes

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (29), a operação 'Ponto Facultativo' e apreendeu maconha, crack além de cocaína.

A ação aconteceu no Núcleo Dom Romeu. Em um dos alvos estava um casal, uma mulher de 37 anos e um homem de 34. No outro endereço, no mesmo bairro, um rapaz de 28 anos foi detido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os investigadores do setor de narcóticos da Polícia Civil, receberam denúncias e identificaram os alvos. "Cumprimos dois mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça. Encontramos porções de cocaína, porções de crack que renderiam diversas pedras para a venda, além de porções de maconha, balança de precisão, celulares e até um caderno com anotações do tráfico de drogas e todos foram presos em flagrante", explicou o investigador Nivaldo Faleiros.

Nesta sexta foi decretado ponto facultativo para a Polícia Civil, por isso o nome da operação. "Hoje era dia da Polícia Civil ficar de folga, porém em posse dos mandados, não poderíamos deixar para depois", finaliza.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline