Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
EDUCAÇÃO

Polo da UAB abre inscrições para especialização; saiba mais

A especialização é para a área de Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polo da UAB abre inscrições para especialização; saiba mais
Autor Ao todo, são 30 vagas destinadas ao município de Apucarana - Foto: Reprodução

O Polo da UAB comunica que já estão abertas as inscrições para o processo de seleção de alunos da Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica. O curso será ofertado em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Ao todo, são 30 vagas destinadas ao município de Apucarana.

De acordo com o edital, o objetivo do curso é especializar professores, técnicos e gestores da Educação Básica, qualificando-os para a análise situacional e de riscos, e para a formulação de Projetos Pedagógicos Integrados, com um plano operativo, capaz de indicar a necessidade de investimentos para sustentabilidade das intervenções em processos de trabalho pedagógico, administrativo e/ou técnicos na Educação Básica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Apucarana é o único município do nosso estado que foi escolhido para ofertar esta especialização. Os cursos da Fiocruz são da mais alta qualidade. É uma excelente oportunidade de formação continuada para os educadores”, disse o prefeito Junior da Femac.

A Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica destina-se aos profissionais com nível superior que atuem, preferencialmente, como gestores, docentes, técnicos e conselheiros da Educação Básica pública.

“Eu incentivo fortemente que os diretores, coordenadores e professores da nossa rede municipal de ensino inscrevam-se neste processo seletivo. A formação continuada é importante para qualquer profissional, mas principalmente para aqueles que são responsáveis pela formação de outros seres humanos,” afirmou a secretária de educação, Marli Fernandes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As inscrições para a Especialização em Gestão Estratégica de Investimentos na Educação Básica devem ser realizadas até 7 de dezembro, exclusivamente pela internet, no endereço: https://inscricao.ead.fiocruz.br/583.

O edital completo encontra-se disponível no portal da Fundação Oswaldo Cruz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline