Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Policial penal é preso por ligação com tráfico de drogas em Apucarana

Investigação começou com a apreensão de 220 quilos de maconha em fevereiro do ano passado; outros dois envolvidos também foram presos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policial penal é preso por ligação com tráfico de drogas em Apucarana
Autor Investigação foi conduzida pela 17ª SDP de Apucarana - Foto: tnonline

Um agente da polícia penal do Paraná e outros dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Apucarana, no norte do estado, por envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme o delegado da 17ª Subdivisão Policial, André Garcia, a investigação começou em fevereiro do ano passado com a apreensão de quase 220 quilos de maconha dentro de um VW Parati, abordado pela Polícia Civil, às margens da BR-376. O motorista do veículo foi preso no dia da apreensão e os outros dois suspeitos identificados posteriormente.

- LEIA MAIS: Feriadão prolongado termina com 13 mortes nas rodovias do PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nossa investigação foi mais fundo e, através de diversas diligências investigativas, chegamos a outras duas pessoas que também estavam viajando naquele dia. Um deles já é um conhecido traficante aqui da cidade e o outro, para nossa surpresa, descobrimos que se tratava de um agente da polícia penal do Paraná que estava junto naquela data praticando o crime de tráfico de drogas", explica o delegado.



							Policial penal é preso por ligação com tráfico de drogas em Apucarana
AutorQuase 220 quilos de maconha foram apreendidos durante operação em 22 de fevereiro de 2024 - Foto: arquivo/Polícia Civil

De acordo com as investigações, o policial penal e o outro suspeito estavam em outro veículo e não foram presos no dia da apreensão de maconha. O policial penal permanece preso na unidade prisional onde trabalhava, no noroeste do estado. Outro suspeito está preso em Apucarana e o terceiro em Naviraí, Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação contou com o apoio da Polícia Penal, que colaborou com as investigações. Segundo o delegado, o comportamento do policial penal é considerado uma exceção e não reflete a conduta padrão dos policiais penais do Paraná.

A polícia acredita que os envolvidos fazem parte de uma organização criminosa que traz grandes quantidades de maconha da região de fronteira para o norte do Paraná. A investigação continua para identificar outros membros da organização e desmantelar a estrutura criminosa.

"Nós vamos dar continuidade às investigações porque temos bastante convicção de que se trata de uma organização criminosa muito bem estruturada", reitera o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline