Polícia vai ao local para prender suposto ladrão e descobre casa em chamas
Ocorrência foi registrada no Jardim Ponta Grossa nesta madrugada (19); imóvel em construção estava vazio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O que parecia ser uma invasão de residência revelou-se um princípio de incêndio na madrugada desta segunda-feira (19), em Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma suposta ocorrência de furto no Jardim Ponta Grossa, mas, ao chegar ao local, encontrou o Corpo de Bombeiros já em ação.
-LEIA MAIS: Acidente com reboque deixa três feridos na PR-445 em Londrina
O caso aconteceu por volta das 04h13, na Rua Presidente Getúlio Vargas. De acordo com o boletim, uma vizinha entrou em contato com a polícia relatando ouvir barulhos vindos da casa ao lado, que está em construção. A moradora descreveu o som como se "telhas estivessem sendo arrastadas" e suspeitou que criminosos estivessem furtando materiais no local.
No entanto, ao chegarem ao endereço, os policiais militares se depararam com a equipe dos Bombeiros. Foi constatado que o barulho e a movimentação não eram causados por ladrões, mas sim por um foco de incêndio que havia atingido um dos cômodos da obra.
As chamas foram rapidamente controladas e extintas pelos bombeiros. Foi confirmado que o imóvel não possui moradores e estava vazio no momento do incidente. Após a averiguação e a confirmação de que não houve crime, as equipes retomaram o patrulhamento.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline