Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Polícia prende suspeitos da morte de homem que foi encontrado na PR-444

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana e a Guarda Municipal de Arapongas realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira (3), e cumpriram três mandados de busca e apreensão. Três homens de 28 anos, 40 e 20, foram presos pelo envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de janeiro.

No dia 23 de janeiro Silvano Coutinho da Mota, de 36 anos, foi encontrado morto às margens da PR-444, em Apucarana, apresentando 10 facadas pelo corpo, duas no pescoço, quatro nas costas, uma na cabeça, uma no rosto e duas nos braços.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu informações de que o crime teria acontecido dentro de uma residência na cidade de Arapongas e, logo em seguida, o corpo foi colocado dentro de um Pálio e levado para a Apucarana.

A polícia contou com o apoio do Instituto de Criminalística, que realizou xames, identificado resquícios de sangue em uma casa. Na mesma residência, foram localizados o veículo e uma quantidade de maconha.

Segundo a Polícia Civil de Apucarana, a motivação do crime seria por que vítima teria furtado drogas de um traficante da região.

publicidade

As investigações continuam por parte da Polícia Civil de Apucarana e Arapongas. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a cadeia pública de Arapongas e devem responder pelo crime de homicídio. O homem de 28 anos já foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline