Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DISTRITO DO PIRAPÓ

Polícia Militar salva recém-nascida engasgada com leite em Apucarana

Através de ligação telefônica, militares do 10º BPM ajudaram os pais a salvar a vida da bebê de apenas 15 dias

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Militar salva recém-nascida engasgada com leite em Apucarana
AutorCaso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11) - Foto: Pixabay

Agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana salvaram uma recém-nascida de apenas 15 dias de vida na madrugada desta quarta-feira (11), após a bebê se engasgar com leite materno. O caso aconteceu por volta das 01h, na residência de uma família que vive no Distrito do Pirapó.

?? LEIA MAIS: Morte de jovem de 24 anos gera revolta em São João do Ivaí

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após serem notificados sobre o caso, uma equipe policial rapidamente se deslocou até o endereço. Enquanto isso, policiais militares fizeram contato com os pais da criança via ligação telefônica e repassaram todas as informações necessárias para a execução da Manobra de Heimlich. Com a ajuda do cabo Maércio e da soldada Hadassa, a bebê voltou a respirar e chorar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi acionada e realizou avaliação médica na recém-nascida. A criança foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil para mais exames e observação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline