Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Apucarana
A moto estava na Rua Carlos Caramori, no Bairro Marcos Freire
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma motocicleta com alerta de furto foi recuperada por uma equipe da Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (3), em Apucarana, norte do Paraná. De acordo com as informações da corporação, o veículo foi encontrado após o recebimento de denúncias.
A moto estava na Rua Carlos Caramori, no Bairro Marcos Freire. Os moradores da localidade estranharam a presença do veículo no endereço, já que aparentava estar abandonada. Por conta disso, a PM foi chamada.
- LEIA MAIS: Árbitro é ameaçado de morte e aciona a PM, em Apucarana
A força de segurança compareceu local e apurou que a moto foi furtada na Cidade Alta no mês de janeiro deste ano. Ela foi encaminhada à delegacia da cidade para os devidos procedimentos.
Outra ocorrência
Um incêndio em uma empresa localizada na Avenida Minas Gerais, trecho urbano da BR-376, na saída para Curitiba, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (3), em Apucarana, norte do Paraná.
Conforme informações apuradas no local, a equipe foi acionada por pessoas que passaram pelo local e avistaram a fumaça preta. O fogo atingiu materiais descartados que estavam aos fundos do barracão da empresa de fibra de vidro. O fogo se propagou rapidamente, entretanto, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e impediram que o fogo se alastrasse para o barracão da empresa. As equipes também sinalizaram a rodovia para evitar acidentes durante o atendimento.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline