MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO

Polícia Militar prende homem que vendia crack na praça da matriz

Equipe policial flagrou homem quando ele fazia transação de pedras de crack com usuários, no centro da cidade

Da Redação

·
As pedras de crack e o dinheiro que estava com o suspeito preso foram entregues na delegacia
Icone Camera Foto por PMPR divulgação
As pedras de crack e o dinheiro que estava com o suspeito preso foram entregues na delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2022, 09:37:11 Editado em 30.06.2022, 09:37:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar de Apucarana efetuou a prisão de um traficante, de 23 anos, nesta quarta-feira (29), na área central da cidade. Já era início da noite quando, ao passar pelo centro, a patrulha viu dois homens que estavam na região da chamada praça da onça. Um dos homens teria passado algo para as mãos do outro, em atitude suspeita.

continua após publicidade

Os homens, ao perceberam a viatura policial, saíram no sentido oposto aos dos policiais, tomando a direção da praça 28 de Janeiro. A patrulha fez a volta na quadra e encontrou um dos homens, na esquina da rua Rene Camargo com a Munhoz da Rocha. Era o que estaria passando algo para o outro.

De imediato, na abordagem, os policiais fizeram uma vistoria e não encontraram nada de ilícito com o suspeito. A equipe do patrulhamento, suspeitando da conduta, fez uma rápida busca no terreno próximo, por onde ele teria passado ao tentar fugir da abordagem policial, e encontrou 5 pedras de crack.

continua após publicidade

Ao ser questionado pelos policiais, o rapaz acabou admitindo que a substância estava com ele e que seriam oito pedras. Com a informação, os policiais ainda precisavam encontrar as três pedras restantes e solicitaram o apoio do canil. Uma equipe, com o cão de faro Iron, esteve no local e conseguiu localizar mais uma pedra apenas.

O rapaz disse aos policiais que havia adquirido 10 pedras de crack em Rolândia, que ele repartiu em 20 porções e que vinha fazendo a comercialização das pedras na praça da Onça. Ele foi preso e encaminhado, com a droga e uma pequena quantia em dinheiro, para a 17 Subdivisão Policial para as providências legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende homem que vendia crack na praça da matriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!