Polícia Militar cumpre mandado e prende homem em Apucarana
Agentes ainda apreenderam porções de drogas, comprimidos de remédio para disfunção erétil e outros itens
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem durante um cumprimento de mandado de prisão em Apucarana, no norte do Paraná. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º) em um residência localizada na Rua Doutor André Celso Szpak, no Parque Industrial.
LEIA MAIS - Motorista embriagado perde o controle de carro e cai em barranco
Além da prisão, foram apreendidos também diversas porções de drogas, além de itens, como pulseiras, relógios, anéis e correntes que estavam com o homem. Conforme a PM, ao chegar na residência, foi possível avistar o suspeito correndo dentro da casa e tentando se desfazer de uma bolsa. Ao entrar na casa, os policiais fizeram contato com o homem e ele afirmou que teria jogado a bolsa em um barracão ao lado da residência.
Ao analisar a bolsa, os agentes encontraram porções de cocaína, crack, haxixe, êxtase e comprimidos de tadalafila (remédio para disfunção erétil), além dos itens de prata. O homem foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, para a delegacia de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline