Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO NACIONAL

Polícia Federal cumpre quatro mandados em Apucarana e 1 em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Federal cumpre quatro mandados em Apucarana e 1 em Arapongas
Autor Foto: Divulgação

A Polícia Federal deflagrou uma ação para cumprir cinco mandados na manhã desta segunda-feira (31), em Apucarana e Arapongas, durante a operação Caixa Forte, que ocorre em todo o território nacional. A operação investiga crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro praticados por uma facção criminosa e busca cumprir 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão, em 19 estados e no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Federal, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão para Apucarana e um mandado de busca e apreensão para Arapongas. Até as 12 horas a assessoria de imprensa da Polícia Federal não sabia informar se os alvos da ação haviam sido localizados. As informações sobre os cumprimentos dos mandados estão centralizadas na Polícia Federal de Minas Gerais, que deflagrou a operação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre os alvos estão integrantes do PCC, familiares e outras pessoas responsáveis por lavar dinheiro para a organização. O Paraná é o Estado com o maior número de mandados. São 72 mandados de busca e apreensão e 101 de prisão preventiva, em mais de 20 municípios.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline