Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CASO CÍNTIA

Polícia faz buscas por mulher desaparecida e prende três em Apucarana

Polícia Civil recebeu denúncia anônima indicando que Cíntia Aparecida Silvério da Costa, 31 anos, estaria em cárcere privado no Jardim Colonial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia faz buscas por mulher desaparecida e prende três em Apucarana
Autor “A denúncia não se confirmou com relação à vítima desaparecida, mas conseguimos prender os envolvidos por tráfico e recolher material ilícito”, disse o delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. - Foto: TNOnline / Redes Sociais

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (06) no Jardim Colonial, em Apucarana (PR), durante diligências da Polícia Civil relacionadas ao desaparecimento de Cíntia Aparecida Silvério da Costa, 31 anos, que não é vista desde o dia 25 de maio.

?? LEIA MAIS: Mulher de 31 anos desaparece após ir a boate em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? Polícia faz buscas por costureira desaparecida em Arapongas

Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima indicando que a mulher poderia estar sendo mantida em cárcere privado em uma residência da região.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

publicidade

“No local indicado, encontramos três pessoas preparando e comercializando drogas. Era uma casa já conhecida como ponto de tráfico”, afirmou o delegado. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pelos agentes da 17ª SDP e da Delegacia da Mulher.

Uma quantidade significativa de drogas foi apreendida no imóvel. “A denúncia não se confirmou com relação à vítima desaparecida, mas conseguimos prender os envolvidos por tráfico e recolher material ilícito”, disse Marcus Felipe.

Os três presos foram encaminhados à 17ª SDP, e as investigações sobre o paradeiro de Cíntia Aparecida continuam.

publicidade

Costureira desapareceu após ir a boate em Apucarana

A costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, segue desaparecida há quase duas semanas. Segundo a sua mãe, Silvia Regina Silveira da Costa, não há pistas do paradeiro da filha.

Cíntia foi vista pela última vez na madrugada de 25 de maio, domingo, em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana. Ela estava na companhia de sua prima e amigas quando deixou o estabelecimento com um homem ainda não identificado.

Segundo a delegada Luana Lopes, da Delegacia da Mulher que está à frente do caso, “todas as pistas estão sendo seguidas, mas em nenhuma delas era a Cíntia”.

publicidade

Cíntia tem três filhas, de 4, 7 e 11 anos, e é viúva há oito meses. “A mais velha sabe que ela está desaparecida. Mas para as pequenas eu disse que a mãe está trabalhando. As crianças estão chorando muito pedindo a mãe. Muito difícil, mas tenho esperança de encontrar ela bem. Tenho fé”, relatou Silvia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline