Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VILA RURAL NOVA UKRÂNIA,

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Apucarana

Homem é acusado de balear a vítima com dois tiros em janeiro deste ano, na Vila Rural Nova Ukrânia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Apucarana
Autor O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário - Foto: Reprodução/Omagem ilustrativa

A 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (18), um homem investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 24 de janeiro, na Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana (PR). O suspeito é acusado de balear a vítima com dois tiros, atingindo o braço e o abdômen.

LEIA MAIS: Cães policiais sobrevivem a capotamento que vitimou cabo da PM no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Inquérito Policial, o autor teria agido com motivação fútil. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

As provas reunidas pela investigação incluem a apreensão de uma arma, um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Além disso, projéteis e estojos deflagrados foram recolhidos e periciados.

Após a expedição das ordens pelo Poder Judiciário, o investigado foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Crime

Um homem foi socorrido em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio em uma residência na Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro no braço esquerdo, e encaminhada emergencialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Providência.

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. Ela relatou que estava no banheiro quando ouviu os tiros e, ao sair, encontrou o marido caído na parte externa do imóvel. Mesmo ferido, o homem estava consciente e conseguiu relatar aos policiais que o autor do crime seria um desafeto antigo, com quem mantinha desavenças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Com base na identificação feita pela vítima, as equipes foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Populares informaram que o atirador fugiu em uma motocicleta e entrou em uma plantação de soja.

A motocicleta foi recuperada às margens da via. A verificação confirmou que o veículo estava com a numeração do chassi e do motor suprimida. A moto foi apreendida e levada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O local do crime foi isolado para o trabalho de perícia da Polícia Civil e da Polícia Científica. Para tentar capturar o fugitivo, a PM montou uma operação de busca na região utilizando o Canil e drones para sobrevoar a área de mata e plantação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline