Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Apucarana
Homem é acusado de balear a vítima com dois tiros em janeiro deste ano, na Vila Rural Nova Ukrânia
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (18), um homem investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 24 de janeiro, na Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana (PR). O suspeito é acusado de balear a vítima com dois tiros, atingindo o braço e o abdômen.
LEIA MAIS: Cães policiais sobrevivem a capotamento que vitimou cabo da PM no PR
De acordo com o Inquérito Policial, o autor teria agido com motivação fútil. Após efetuar os disparos, ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
As provas reunidas pela investigação incluem a apreensão de uma arma, um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Além disso, projéteis e estojos deflagrados foram recolhidos e periciados.
Após a expedição das ordens pelo Poder Judiciário, o investigado foi localizado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Crime
Um homem foi socorrido em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio em uma residência na Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro no braço esquerdo, e encaminhada emergencialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Providência.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. Ela relatou que estava no banheiro quando ouviu os tiros e, ao sair, encontrou o marido caído na parte externa do imóvel. Mesmo ferido, o homem estava consciente e conseguiu relatar aos policiais que o autor do crime seria um desafeto antigo, com quem mantinha desavenças.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Com base na identificação feita pela vítima, as equipes foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Populares informaram que o atirador fugiu em uma motocicleta e entrou em uma plantação de soja.
A motocicleta foi recuperada às margens da via. A verificação confirmou que o veículo estava com a numeração do chassi e do motor suprimida. A moto foi apreendida e levada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
O local do crime foi isolado para o trabalho de perícia da Polícia Civil e da Polícia Científica. Para tentar capturar o fugitivo, a PM montou uma operação de busca na região utilizando o Canil e drones para sobrevoar a área de mata e plantação.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline