Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
FLAGRANTE

Polícia Civil prende suspeito de esfaquear adolescente em Apucarana

Tentativa de homicídio foi registrada por imagens de monitoramento; investigadores cumpriram mandado de prisão nesta segunda-feira no Afonso Camargo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


A Polícia Civil de Apucarana prendeu nesta manhã de segunda-feira (15), durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão em um endereço no Núcleo Habitacional Afonso Camargo, um jovem de 18 anos suspeito de esfaquear um adolescente de 17 anos na Vila Vitória. A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Rompimento de adutora compromete abastecimento em Apucarana

Segundo as investigações, o adolescente sofreu três golpes de faca. Câmeras de segurança flagraram o crime, que aconteceu na noite da última quarta-feira (10), por volta das 22 horas. Pelas imagens, é possível ver o suspeito arremessando a moto que conduzia em alta velocidade contra o adolescente, que estava sentado em outra motocicleta.

Na sequência, as imagens de monitoramento mostram a vítima tentando se defender com um capacete e o autor sacando uma faca e desferindo os golpes. O adolescente foi atingido em áreas vitais, segundo o delegado. Ele foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda naquela quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



							Polícia Civil prende suspeito de esfaquear adolescente em Apucarana
AutorCâmera de segurança flagrou o crime na Vila Vitória - Foto: Reprodução

Segundo Marcus, o suspeito detido deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. "As circunstâncias apuradas, inclusive pelas imagens do sistema de monitoramento, denotam a finalidade do investigado de ceifar a vida da vítima, que só não foi alcançado por circunstâncias alheias à sua vontade. As investigações ainda apontaram que, no dia seguinte ao crime, o investigado enviou mensagens por meio de redes sociais ameaçando a vítima", disse o delegado.

Ainda conforme as investigações da polícia, a motivação é passional e envolve a ex-namorada do autor, que atualmente tem uma relação com a vítima. A faca utilizada no crime não foi localizada durante as buscas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline