Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VIOLÊNCIA

Polícia Civil prende irmão de gestante assassinada em Apucarana

Rapaz, de 28 anos, afirma que irmã o ameaçou com uma faca

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende irmão de gestante assassinada em Apucarana
Autor Preso foi encaminhado para delegacia de Apucarana - Foto: TNOnline

Uma equipe da Polícia Civil de Apucarana prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (5), o irmão da gestante morta por espancamento no Jardim Ponta Grossa. O rapaz de 28 anos admitiu ter sido o autor dos golpes que vitimaram Suelem Aparecida dos Santos Roberto, 25 anos, e afirmou que se defendeu da vítima, que estaria armada com uma faca e teria ameaçado ele e sua família. Ele foi preso em Mandaguari na companhia da esposa e dois filhos. A mulher, que testemunhou os acontecimentos, também foi levada para sede da 17ª SDP em Apucarana, onde deve ser ouvida.

Em depoimento extraoficial, dado à imprensa, o rapaz afirma que deu oito golpes na irmã após uma discussão motivada pelo comportamento da irmã, que teria jogado fora parte do almoço preparado pela sua esposa. Ele afirma que estava de mudança para Apucarana e permaneceu alguns dias na casa onde a irmã reside e foi morta. O imóvel, segundo ele, é da mãe dos dois. "Estava de mudança hoje mesmo, estava arrumando a casa para ir embora", contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na versão dos fatos que ele repassou à imprensa, a irmã teria se armado de uma faca, fazendo com a esposa e os filhos fugissem para fora da casa. "Perdi a cabeça", disse.

Segundo o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, várias equipes da Polícia Civil atuaram na prisão em uma força-tarefa criada rapidamente a partir da comunicação do crime. "Equipes nossas diligenciaram em vários endereços dele em Jandaia do Sul e o encontramos em Mandaguari", comenta o delegado, acrescentando que o rapaz não resistiu à prisão. Preso em flagrante, ele tem registro criminal por violência doméstica.

"O irmão deve responder pelo crime de feminicídio agravado e aborto, uma vez que ele sabia da gestação da irmã", comenta o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado adjunto, André Garcia, também participou da prisão e disse que o irmão mandou um áudio para a mãe deles, logo após o crime. "Ele confessou, inclusive ouvimos a mãe deles, ela nos apresentou uma mensagem de áudio, que ele confessa a morte da irmã. Desde que aconteceu o crime, nossos investigadores estavam em buscas do autor e em menos de quatro horas, conseguimos a identificação e a prisão", finaliza o delegado.


							Polícia Civil prende irmão de gestante assassinada em Apucarana
AutorSuelem Aparecida dos Santos Roberto, - Foto: Arquivo pessoal



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline