Polícia Civil prende foragido da "Operação Baby Shark" em Apucarana
Na operação, também foi apreendido um adolescente de 17 anos que estava foragido do Centro de Socioeducação (Cense) de Londrina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil de Apucarana realizou, nesta terça-feira (16), a prisão de um homem com extensa ficha criminal e a recaptura de um adolescente de 17 anos que estava foragido do Centro de Socioeducação (Cense) de Londrina. A ação ocorreu no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em uma residência identificada como ponto de tráfico de drogas. Assista ao vídeo no início da matéria.
O homem detido já havia sido preso durante a "Operação Baby Shark", que investigou organizações criminosas na região. Ele possuía um novo mandado de prisão em aberto. Já o adolescente que o acompanhava possui diversas passagens por atos infracionais e havia fugido da unidade de internação em Londrina.
Durante a abordagem, o suspeito mais velho tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido pelo cerco policial.
LEIA MAIS: Segundo dia de buscas por corpo de costureira desaparecida termina sem sucesso em Apucarana
Investigação
Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Monteiro, a localização dos indivíduos foi possível após o monitoramento dos setores de Narcóticos e Inteligência, aliado a informações fornecidas pela comunidade.
Embora entorpecentes não tenham sido apreendidos no momento da incursão, a polícia confirmou que o imóvel era utilizado estrategicamente para a comercialização de drogas. Ambos os detidos foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline