Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
OPERAÇÃO

Polícia Civil prende cinco pessoas em operação contra tráfico e extorsão em Apucarana

Ação da 17ª Subdivisão Policial contou com apoio do Núcleo de Operações com Cães; sete mandados de busca foram cumpridos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende cinco pessoas em operação contra tráfico e extorsão em Apucarana
Autor Cinco pessoas foram presas - Foto: Vitor Flores

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, nesta sexta-feira (13), uma operação estratégica em Apucarana para desarticular grupos envolvidos com tráfico de drogas e crimes de extorsão. A ofensiva, coordenada pela 17ª Subdivisão Policial (SDP), resultou na prisão de cinco homens e no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário local.

LEIA MAIS: Bebê é encontrado morto no Parque dos Pássaros em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante as diligências, quatro investigados foram detidos em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Um quinto indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser flagrado com entorpecentes pelas equipes policiais. A ação contou com o suporte do Núcleo de Operações com Cães (NOC), utilizado para localizar substâncias ilícitas em pontos estratégicos da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a operação é o resultado de um trabalho investigativo focado no enfrentamento qualificado à criminalidade na região. Os alvos são suspeitos de integrar esquemas de comercialização de entorpecentes e de praticar extorsões contra vítimas no município.

Após as capturas, todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Apucarana para os procedimentos de praxe. Na sequência, o grupo foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça. A instituição reforçou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes apurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline