Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Polícia Civil prende cinco durante operação em bairros de Apucarana

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta quinta-feira pela equipe da 17ª Subdivisão Policial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil prende cinco durante operação em bairros de Apucarana
AutorMandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil - Foto: TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana prendeu nesta quinta-feira (5) cinco pessoas durante operação realizada nos bairros do Jardim Colonial, Jardim Alvorada e Núcleo Habitacional Marcos Freire. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca a apreensão. De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, porções de maconha e pinos de cocaína foram apreendidos. Veja o vídeo abaixo

-LEIA MAIS: Polícia Civil aponta 14 pessoas do núcleo financeiro de quadrilha

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Duas pessoas foram presas decorrentes de mandados de prisão, e outras três pela prática do crime de tráfico de drogas. Na ocasião das diligências, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, diversos pinos de cocaína e outros elementos informativos que indicam a prática do tráfico de drogas", informou o delegado-chefe.

Durante o cumprimento dos mandados, um dos detidos tentou escapar da polícia, mas acabou sendo detido. "Um dos alvos no Marcos Freire tentou fugir da equipe policial, foi necessário realizar um perímetro e fazer a incursão de residência em residência com autorização dos moradores, até que conseguimos localizar o indivíduo deitado escondido em cima de um telhado", contou Rodrigues.

As cinco pessoas que foram presas possuem passagens policiais. Dois dos homens eram alvos pela operação Baby Shark, que investiga organização criminosa conhecida como "Tropa do Tubarão". Segundo o delegado Ricardo Toledo, um desses foragidos é investigado também pelo crime de extorsão.

publicidade

"Pegaram um rapaz que estava saindo de um supermercado, um trabalhador que não tem envolvimento com o crime, sequestraram ele e levaram a uma casa utilizada como biqueira. Constrangeram ele sob ameaças de morte, até que a vítima realizasse alguns PIX para membros da 'Tropa do Tubarão'. Conseguimos fazer identificação, foi expedito um mandado de prisão e, na data de hoje, foram cumpridos mandados de prisão tanto do oriundo da operação 'Baby Shark', quanto desse inquérito", explicou Toledo.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline