MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação contra o tráfico

Polícia Civil deflagra Operação Narke e prende suspeito em Apucarana

A ação foi conduzida pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Maringá e contou com o apoio de equipes da Polícia Civil de Apucarana

Da Redação

·
Polícia Civil deflagra Operação Narke e prende suspeito em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação/PCPR
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2025, 08:45:04 Editado em 26.03.2025, 10:24:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a Operação Narke, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e e lavagem de dinheiro. A ação foi conduzida pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) de Maringá e contou com o apoio de equipes da Polícia Civil de Apucarana.

continua após publicidade

A operação mobilizou mais de 150 policiais, com cumprimento de mandados no Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Maringá é uma das cidades alvos da operação.

📰 LEIA MAIS: Rocam prende motociclista que fazia 'delivery' de cocaína em Apucarana

continua após publicidade

Segundo a Denarc os mandados judiciais são cumpridos em Maringá, Cianorte, Marialva e Apucarana. Não foi informado o número exato de mandados em cada cidade. Ao todo, são 39 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão nos três Estados. Há ainda outras 41 medidas patrimoniais de sequestro de imóveis e bloqueio de bens e valores em contas bancárias e aplicações financeiras dos investigados.

Conforme o delegado Leandro Munin, da Denarc de Maringá, as investigações começaram há cerca de três anos, a partir do monitoramento de um suspeito de Marialva, apontado como um dos principais distribuidores de drogas nas regiões de Marialva, Maringá, Paiçandu e Sarandi. “Durante esse período, realizamos diversas apreensões, além da prisão de vários envolvidos”, afirmou o delegado.

continua após publicidade

O principal alvo da operação ocupa uma posição de liderança em uma organização criminosa com atuação nacional. Durante o curso da investigação, ele foi preso no Mato Grosso do Sul, onde permanece detido.

A PCPR apurou que o grupo estruturou uma ampla rede de distribuição de drogas e um esquema sofisticado de lavagem de dinheiro, que incluía a transferência de recursos para contas de pessoas físicas e jurídicas fictícias nos três estados.



						
							Polícia Civil deflagra Operação Narke e prende suspeito em Apucarana
Foto por TNOnline
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil deflagra Operação Narke e prende suspeito em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!