Polícia Civil de Arapongas cumpre mandados contra o tráfico de drogas
Operação resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas; investigação teve início após apreensão de 1,6 tonelada de maconha
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (PR) cumpriu, na manhã deste domingo (8), três mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura o tráfico interestadual de entorpecentes.
- LEIA MAIS: Gol furtado em Apucarana é recuperado pela GCM no Marissol
As diligências são decorrentes de uma investigação iniciada em 2025, a qual resultou na apreensão de aproximadamente 1,6 tonelada de maconha, que estava ocultada em uma carga transportada por uma carreta.
As buscas foram realizadas nos municípios de Iporã e Palotina. Durante o cumprimento dos mandados, um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O conduzido foi devidamente autuado em flagrante por ambos os crimes.
Além disso, aparelhos telefônicos foram apreendidos e serão submetidos à perícia técnica, com o objetivo de subsidiar novos desdobramentos da investigação.
O inquérito policial é conduzido pelo Delegado-Chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, Dr. Maurício de Oliveira Camargo.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline